segunda-feira, 16 de março de 2015

o meu Vishnu

Um dia, há muitos anos, cresceu em mim a vontade de tatuar Vishnu nas cotas.
Há uns 4 anos atrás queria muito tatuar um dos braços, e falei com o meu querido Hugo (corpo completo tatuado) que me disse algo do género:
"quando era novo também queria muito ter tatuagens, começei aos 17, e fui adicionando, depois parei, quando cheguei aos trinta tinha 10 tatuagens pequenas. agora, com estabilidade profissional e económica, e com quase 40 anos, sei que as ideias que fui construindo ao longo destes anos foram solidificando, e por isso quando fiz as minhas tatuagens, tinha a certeza que era o que queria, por isso não te precipites cachopa, tens tempo de seres quem verdadeiramente és. o que interessa é o que tu sentes, o resto não importa."
Ao fim destes anos todos,continuo com a mesma ideia. Continuo a deixar o maior dos canvas do meu corpo para o meu Vishnu. E com o passar do tempo, essa ideia só se continua a reafirmar e a tornar mais consistente. Cada vez acredito mais nos ensinamentos que tu me transmites.

Obrigada amor. 

Sem comentários: