quinta-feira, 26 de março de 2015

Dream

Hoje quando cheguei a casa, decidi que o melhor a fazer, era tirar os pés do chão, e sonhar.
Sonhar que o DREAM é o céu e o mar, e a parede é areia, e que a luz é sol.
Sonhar que amanhã é só mais uma sexta-feira, e que não tenho duas das frequências mais lixadas que já tive na vida.
Eu estou a tentar estudar, mas a cada palavra que leio, só penso que vou chumbar as duas cadeiras... Não sei que mais fazer para me concentrar.
E já sei a noite mal dormida que me espera.
Porque é que não sou mais como o Pedro, relaxado?
Falando em Pedro, como é que eu e ele já fomos something?
Jaizus, é tão agudo de pensamentos! E eu que acreditava no estilo de vida alternativo como uma abertura mental. Cada vez mais o acho parecido ao George.
Ai a falta que o questionamento faz.
Praticar o respeito em vez da tolerância. E praticar a aceitação em vez do respeito.
Só me apetece riscar...

Sem comentários: