quarta-feira, 25 de março de 2015

Ás vezes esqueço-me...

Quando eu era suposto estar a estudar, pus-me a ver fotos das vidas que já vivi.
Videos...
<3 br="" cheio="" cora="" de="" mem="" o="" rias="" um="">E ás vezes esqueço-me de quem sou, do que já fiz, do que sou capaz, das coisas bonitas que já vi, das pessoas lindas que conheci, das experiências inesquecíveis que tive.
Eu vi as primeiras palavras e passos da Lumi. Amor amor amor amor amor
Friedrichshafen! O Dany! O Benny! A Taís! Ravensburg! Os Alpes! Munique! amor amor amor amor
Helsinki!  O Ron! O Jess! Tallinn! Paris!
Acampar numa ilha deserta no meio de um enorme lago. Conduzir um barco! Dançar Irish-set-dancing todas as 4ª-feiras á noite durante 3 meses. Atravessar um país a fazer "auto-stop"!
O Ancor Inn! O Ryan! A Noe!  Os miudos! Kilalloe! Belfast! amor amor amor amor
Ir na minha bicicleta à praia, que ficava a 30km. La place de la Comédie. Le marché. Cicio!
Montpellier! Monaco! Amor amor amor amor amor

E depois olho para Coimbra.
Coimbra foi boa o primeiro ano. Quantas noites no NL. Quantas tardes no Museu. O Miro! A semana académica de Lisboa! A Ania! O Stefano!
E depois, Coimbra fez-me esta pessoa que sou agora...
Ás vezes quero muito odiar Coimbra, mas que culpa tem ela?


Sem comentários: