quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ginkgo biloba





Tenho amigos porreiros :)
Um escritor pianista gestor económico hoteleiro, uma pintora gestora de marketing comercial, um dsigner cozinheiro musico (cantor, baterista, guitarrista, pianista, com 4 bandas), um psicólogo guitarrista, uma enfermeira, uma arqueóloga, uma bióloga, um físico, um engenheiro informático, uma juíza, uma advogada, um professor, uma decoradora de interiores...
Depois há os que ainda não são formados, mas que cada um, de singular forma, tem os seus dotes que eu aprecio imenso, sao excelentes estes meus crânios todos, com quem eu gosto de passar muito tempo, e de os ouvir e observar.
As vezes ficam com cara de parvos a olhar pra mim quando lhes digo pra dizerem uma coisa inteligente lol
Porque será que gosto tanto de ouvir coisas que não compreendo? e gosto de lhes fazer muitas perguntas...
Consigo encontrar pedacinhos de perfeição em casa um, tem sempre alguma coisa nova para me ensinar, mas pergunto-me o que encontram eles em mim?
não toco nenhum instrumento, não cozinho, nem devoro livros, não faço nada de diferente... Não vejo nada de especial nem de interessante que os ligue a mim :s a serio que não entendo isso... wtv
gostava de conseguir reunir todos os bocadinhos de casa um deles e tornar-me nesse conjunto... mas não é conscebivel, nem me é concedível :s
Adoro os meus amigos, fascinam-me :)
Os que não
me fascinam... bem esses...






1 comentário:

Anónimo disse...

ui ui lol
deixa te tar como tas k jas es mais k suficiente ;)