sábado, 17 de maio de 2008

Unbelievable

Je ne crois pas.
Alguém me telefonou a noite passada, tipo 6h a.m., de um número estrangeiro, eu estava a dormir, e só depois de 3 tentativas de chamadas é que acordei e atendi.
Esse alguém falou português, e perguntou se não estava a ver quem era.
Eu estava a morrer de sono e desliguei a chamada, visto que não era o meu pai como esperava.
Tentou telefonar de novo, umas duas ou três vezes, eu como só queria dormir, só pensei em desligar o telemóvel, e foi o que fiz.
Quando acordei e liguei o telemóvel, recebi uma mensagem informativa, que o tal número me tinha tentado ligar mais 10 vezes.
Agora vim á net ver de onde era o número, e tinha o indicativo 30, da Grécia.
I'm like, WHAT?
Weird stuff.
I hope it was a mistake. ('cause it doesn't look like that)
Eu já pensei nas prováveis pessoas que tem o meu numero de telemóvel que possam estar no estrangeiro.
Tipo, Reino Unido 44,
Países Baixos 31, Polónia 48, Brasil 55, Venezuela 58. Mas da Grécia é que eu não queria receber chamadas.

Sem comentários: