terça-feira, 6 de maio de 2008

Odd.

Ás vezes acho que ando a perder saude mental.
O meu celebro deve de andar a ficar podre.
Por causa disto descobri agora o porque de dizerem "tens os olhos maiores que a barriga" lol:
"O córtex órbito-frontal, a porção do córtex situada entre os olhos, que aprecia a comida, possui neurônios sensíveis a sabores específicos"
Ou então não. Mas voltando ao assunto.
Isto está-me a deixar preocupada.
Já não leio há alguns dois ou três meses, e tenho 4 livros na estante á espera.
Não me lembro da ultima vez que estudei.
Não tenho respondido a quase nada nos testes, nem nas aulas.
Perco muito rápidamente a paciência e a calma.
Não tenho falado, nem comido, e de tanto ter a boca fechada até já tenho a parte interna das bochechas trinhadas pelos dentes.
E não ando, arrasto-me. Uso calças de mulher 2 tamanhos a cima o que faz com que pareçam de homem, e visto o mesmo todas as semanas, assim que lavam, volto a vestir, perdi a paciência e a criatividade para conjugar roupa (coisas de meninas eu sei, mas eu fazia isso).
Perdi a paciência para estar no pc, e tenho o msn ligado só para depois não me andarem a perguntar porque não tenho lá ido.
"and i still believe in nothing" deu-me...
Estou sempre a esfregar as mãos e a abanar os nós dos dedos. Mesmo sendo a parte com menos carne que tenho no corpo, não me sinto satisfeita, e então agarro nos ossos dos ombros, do queixo, dos cotovelos, dos joelhos, das ancas, e quando me dá, ate no dos pés. Eu até abro a boca toda depois de lavar os dentes só para ver a forma dos maxilares e dos dentes a encaixarem.
I like bones, i really like, and thats a bit weird. I'm always trying to touch bony people.
A psicologia e as pessoas são tão simples e banais, isto está a ficar aborrecido.
Quando não se quer responder a uma pergunta, faz-se uma mais dificil e embaraçosa a quem nos fez a anterior pergunta.
Quando não se quer falar de um tema, surrateiramente mete-se um tema que se sabe que a outra pessoa gosta e ela já não se cala, depois é só ouvir e dizer que sim.
Quando se está farto de ouvir alguem, começa-se a cantarolar a sua musica favorita e ela começa a canta-la, depois é so por uns phones.
Quando se quer que alguem faça uma coisa, faz-se chantagem que se sabe que não é chantagem, mas a outra pessoa não sabe. Se a pessoa for um pouco teimosa, enrreda-se uma conversa que passado 5 minutos de palavras caras, frases compridas e psicologia inversa, a pessoa começa a pensar que é melhor fazer-me o favor. Se não resultar começa-se a choramingar e a dizer que ninguem quer ajudar, e a fazer de conta que se tem um complexo de inferioridade.
People are thar simple. Puzzles are better than people.
O meu cerebro nao anda mesmo bom.
Tenho 17 anos e a unica coisa que me tem interessado nas ultimas semanas é saber se me estao a mentir ou a dizer a verdade.
O objectivo da minha vida tem sido saber, a verdade e a mentira, coisas que nao interessam a ninguem, a mim deixam-me paranoica. O que vale é que seui que não me tem mentido, e sei mesmo que não.
Depois vem as historias de religeosidade, fantasmas, duendes, papao e pai natal. Tenho pensado muito se existem ou nao esssas cenas todas. Há quem diga que sim, há quem diga que não, eu não sei, e isso esta a preocupar-me um pouco, não sei escolher se acredito ou nao em algo, o que faz voltar ao mesmo, ao acreditar, na verdade ou na mentira.
Depois bate-me o passado á porta. Cabrão, a sério que não vales mesmo nada, era injenua e infantil, não sabia o que estava a fazer. Mete-me nojo ter de ter ver. Cabrão.
Mas há sempre cabras e cabrões na vida de toda a gente, eu vou-me lembrar de ti como o cabrão da minha.
E o outro cabrão é o futuro. Tenho sonhado acordada com ele. Cabrão, não o vejo.
Ainda deve ser da amenesia.
Estou farta de usar oculos. Não ser perfeita chateia. E ser também.
My mam says that i have a daemon inside of me, funny, but weird ear my mam saing that.wtw.
"she's clever, less"
"got it? get it? good"
I'm really bored.
Thats fast. I hate human kind, and yes, I know I'm one, and yes, I'm assuming that you're thinking that, and yes, I'm talking to no one, and yes, I'm stupid, and yes, YEAH!
Coolest, I've nothing to do with that.
Ás vezes penso que metade a população humana devia de morrer ou ser canibal, incluindo eu.
O mundo está a rebentar pelas costumas de humanos que não servem para nada, se metade morrese o mundo estava salvo de muita poluição e guerra. E acho que as pessoas deviam pensar como eu e matarem-se aos grupos, assim 10 mil de cada vez. Se não se querem matar, o governo que institua uma lei e que obrigue. E não há cá escolhas, ia tudo. Isto havia de voltar á pré-historia, morrar em cavernas e caçar nas savanas. Era umas bombas atómicas lançadas há sorte ai plo mundo a fora e estava o assunto arrumado. E as grandes personalidades eram as primeiras a dar o exemplo ao cometrem o suicido em publico. Era brutal. Realmente que parece que tenho o daemon dentro de mim a falar assim, lol. É isto ou mudamo-nos para Marte, lol, mais fácil matar.
Deve ser uma profissão fixe, matar por dinheiro, uns anos de férias na prisa, brutal, tudo o que um homem pode querer, sujidade, porrada, jogos de cartas e sexo anal e oral, quase que parece Las Vegas lol, na pior das hipoteses acaba-se na cadeira electrica, é quase como ir para o bingo ou a roleta e perder tudo. Nice don't you think? LOL
Oh, people.
Sabem, ás vezes é complicado. Já imaginaram duas pessoas, que acham que falar do quer que seja é perda de tempo, porque, falar dos outros, de livros, de filmes, de Jogos, de desporto, de politica, de culinaria, da bolsa, da familia ou da sua vida não vai mudar nada, são apenas palavras mandadas ao ar. Vou fazer chá, brb. E estar a escrever isto tudo aqui também não vai mudar nada, mas gosto de escrever depressa e de sentir os dedos e os ossos das mãos a esticarem-se lol.
Estou cansada, acho que vou para a cama, pc stuff sucks.
I think thats all.
As pessoas são mesmo inuteis banais e comuns.

Sem comentários: