sábado, 10 de maio de 2008

It Breaks My Heart.

And like i said before, truth won. (just one more time)
Eu sabia desde o principio, não adiantava mentir ou tentar esconder.
Eu sei ler-te nos olhos, sei ver-te a alma por de trás deles.
Tudo o que insistes em repetir-me, como já te disse, eu sei-o, e essas palavras queimam-me.
A minha verdade venceu sobre a tua mentira, eu disse-te, que ias começar a acreditar nela, e sei que te está a magoar, mas sempre me ensinaram que a verdade é superior á mentira, devias ter visto isso antes de mentires, e não digas que não sabias, eu avisei-te, tantas vezes, e estou-te a avisar de novo, agora.
Sei que te abro cada vez mais um pouco a ferida, mas quero que a encares, que olhes bem para ela, que vejas bem como ela é, por dentro e por fora, quero que a estudes minuciosamente, para a saberes fechar, e juro-te, que quando puder, se ainda não o tiveres feito, fecho-ta eu, a sangue frio e ferros quentes.
Abre bem os olhos, ve, eu sei que tu ves, só não queres é ver. Aprende de uma vez por toda, esta pode-te ter atinguido o coração, cravado bem fundo, quase até ao outro lado, mas não te atravessou, eu sei, mas tu pensas que pior não há, meu velho, já devias saber, para baixo há sempre mais caminho.
E o que são feridas entre amigos? Get over it, it's always happening my dear.
Está é apenas mais uma na tua vida, ainda te faltam muitas pela frente.
Aprende homem, aprende porque outros também já aprenderam.

Sem comentários: