segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um date na Chuva :)

Este fim-de-semana (isto com o novo acordo fico ou não com hifens?) (a história do acordo é conversa para outro dia... Enfim.)...
Este fim de semana fui a Aveiro visitar o Pedro.
Excelente, sair com chuva, ir ao sushi comer !shashimi! (e nigiri, e maki, e temaki, e futomaki, e tutti maki), ficar até ás tantas (passava das 6am) a conversar sobre coisas do arco da velha (sim, 50 graides of shay são coisas do arco da velha, e teoria das cordas também, e psicologia também).
Fez-me descontrair e sentir eu outra vez, na rua, feliz, com chuva. :) Como na Alemanhã. Como na Finlandia. Como na Irlanda. Como na França. E espero, este ano, como na Noruega.
Tanta conversa do arco da velha, também me vez, mais uma vez, ver o quão fechadinho o Pedro é. E com um cabelo tão lindo, é uma pena.
Contudo, e principal motivo para que fui, foi para me e o obrigar a estudar.
Fiz a tradução para alemão e as apresentações orais para francês e alemão.
Coisa mais interessante, François Mauriac com Thérèse Desqueyroux e Wave Gotik-Treffen - Liepzig.

Sem comentários: