quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vero

Ontem lá fui eu á Sr.ª Psicologa.
A Sr.ª disse-me coisas muito acertadas, deu-me algumas soluções para os problemas que lhe pus, e ainda acrescentou que gostou muito de me conhecer, que sou uma rapariga muito desenvolvida e independente, e que com certeza serei uma pessoa de sucesso na vida. Deu também os parabéns aos meus pais pela boa educação que me deram, e pelo meu conhecimento de como se cuidam crianças. Em suma, uma hora de conversa interessante.
Isto da congratulação aos meus progenitores fez-me pensar. E hoje no trabalho que redigi, decidi colocar  dedicatória, e escrevi algumas palavras sobre os meus pais, as quais me trouxeram lágrimas aos olhos.
É incrível pensar isto, e à uns anos atrás, nunca diria isto, mas, tenho saudades da minha família, saudades que me fazem querer passar tempo de qualidade com eles, como se os dias fossem curtos, e os anos passassem a correr.

Sem comentários: