sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A má da fita sou eu.

É impossível eu não dar em louca.
Mas que porra é esta, que a vida pessoal supostamente banal, me dá voltas ao sistema de tal maneira que fico com os azeites pro resto do dia, enquanto que a vida académica é o menor dos meus problemas?

FODA-SE PÁ.
OSHGASJKFHASFHERIUWEJNBVPJIASDKHNASBFMV
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Mas como é que é possível tanto queixume? Tanta lentidão? Tanta dependência?  Tanta insuficiência? Tanta ignorância? Tanta tanta tanta tanta?
E a ignorância é de mutua parte. De si e dos que rodeiam.
Como é possível ser-se tão cego.
Como posso eu ser tão open and closed minded ao mesmo tempo?
Transparência a menos e transparência em demasia.
Que posso eu fazer?
Porque não fazer nada, e fazer apenas o que a psicóloga me disse não está a resultar.
Hoje é um daqueles dias que sei que os químicos aqui do amiguito que comanda não estão a fluir bem, e isso nota-se perfeitamente pela minha falta de participação na aula de alemão.
Hoje é um daqueles dias em que não me apetece falar, e só me apetece chorar. Apetece-me não ter estes problemas, apetece-me não estar aqui.
E este sentimento lembra-me muito dos maus tempos que passei na adolescência.

E porque é que eu hei-de chorar por causa do feitio de outra pessoa? Isso lá é motivo? Porque é que o feitio de outra pessoa me incomoda tanto. E mais, a cegueira incomoda ainda mais.

Sem comentários: