sábado, 28 de setembro de 2013

Ponto de reviravolta

Ponto numero um: Só se sabe a característica mais marcante de um condutor quando se acompanha este.
Ponto numero dois: Eu sou do tipo: Acelera - Encher o deposito e conduzir tanto até ao ponto de me perder na reserva - Enervar-me com as dimensões extravagantes da minha carrinha em momentos de manobras complicadas para a tirar de becos criados pelos carros envolventes.
Ponto numero três: Ontem vi a vida a andar para trás. Incrivelmente não entrei em panico, e muito rapidamente reagi. Ser pragmática tem um lado positivo. Contudo, a situação só se deu por pragmatismo a mais da minha parte, que me fez ficar extremamente chateada com a falta deste numa das pessoas que mais se preocupa comigo. Isto tudo desencadeou uma reviravolta, e agora acabou tudo.

Sem comentários: