segunda-feira, 6 de maio de 2013

Negro fica o amor

Somos abençoados com a dádiva do amor.
E depois o que fazemos com ele?
O que acontece ao amor?
Torna-se pateticamente complicado e incompreensível, sem real fundamento, pois o amor é o que de mais belo e puro temos no mundo. Há amor por toda a parte, e nós não o olhamos, nós, passamos por ele, e não o sentimos. Que estúpidos.
O amor é tão grande e quente, que tem de ser vivido, não se pode desperdiçar.
Devo ser mesmo muito ingénua para acreditar no amor.
Devo ser é parva, porque pelos vistos não há muitos a pensar como eu.
Que queres que te diga amanhã?
Que é tarde demais? Que adias e adias e adias o que não tem necessidade nenhuma de ser adiado?
Por que é que não vens ter comigo? Essa é a minha eterna pergunta. Porque há sempre algo mais importante? Porque é que não sou uma prioridade?
Não é amor isto. Não é.

São pontos de vista. São maneiras de viver. São formas de pensar.
Por isso eu não digo mais nada, quanto tiveres tempo, e quiseres estar comigo, sabes como encontrar-me, espero ainda ter os braços abertos a tua espera.

Até lá, fica cada vez mais negro o meu coração.

Sem comentários: