segunda-feira, 6 de maio de 2013

1+1=0


Não me peçam para fazer contas à vida, porque a mim equações deste calibre não me assistem.
Para mim, é 1+1= 2, e 1-1=0
That easy.
2(Y x Z/X) = bull shit.
Por isso não, não compreendo onde é que 1+1 não é = 2.
Se duas pessoas gostam uma da outra, qual é a duvida? Amor+Amor=Muito amor.

Medo!
O medo come as pessoas sem elas darem conta. Come-as por dentro.
Medo. Medo do que só pode trazer felicidade.
Medo e comodismo. É mais fácil não fazer nada do que mudar o mundo.
Claro que vai dar merda, dá sempre, tudo acaba em merda, por menos ou mais merdosa que esta seja.
Mas até lá, há alegria e sorrisos, partilha e aprendizagem.
Não vale isso tudo muito mais que um oceano feito de lágrimas?
Eu acredito na bondade, mas parece-me que não há muitos a acreditar nas mesmas coisas que eu.
No dia que deixar de acreditar nisso, no dia  em que a esperança se acabar, acabou tudo para mim.
No dia em que deixar de acreditar no bem, na felicidade e no amor, podem fazer comigo o que quiseres.
Até lá vou passando de nível, cada erro, cada falha, cada luta, cada aprendizagem um degrau.
Tudo e nada.


Sem comentários: