segunda-feira, 24 de março de 2008

Something Something?

Não sei.
Não sei.
Não sei.
Não sei.
Estou confusa. Apercebo-me do que o que faço não muda nada na vida de ninguém. Ou talvez mude, mas para pior. Inutilidade de pensamentos e actos. Inutilidade de vida. Admito, já pensei em suicídio algumas vezes, umas sei que não passam de desespero de causa, outras não sei, acho que levo a assunto um pouco mais a sério, mas tenho sempre um fiozinho de esperança, de que as coisas melhorem, ache algum sentido no que faço, dê um rumo ás coisas. Já me lembrei de me drogar com comprimidos, passar umas semanas a dormir. Não me queixo da vida que tenho, muitos talvez a desejassem, a suplicassem, mas não é a vida que quero, não é o que gosto. Quando acordo de manha, não sorrio e penso nas lindas coisas que supostamente teria para fazer, coisas a que desse valor, que aprecia-se e me dessem prazer. Gosto de ver tv, ler e comer, mas agora já nem isso me dá prazer. Sair com os amigos tornou-se banal. Fartei-me, tenho 17 anos e já estou farta de viver, se chegar aos 50 não sei como vou estar. Nunca imaginei a minha vida de pessoa adulta, auto suficiente e madura. Não me vejo casada com filhos e emprego, vejo sempre uma toxicodependente anoretica. Nunca fui de ligar a este tipo de coisas, se sou magra ou gorda, alta ou baixa, bonita ou feia, mas ultimamente tudo me deita por terra, é verdade que brinco com o assunto, mas magoa-me, e não entendo porque. Não vejo sentido em nada. E não devia estar a escrever isto aquilo, mas ando mesmo a ficar toda podre. afasto-me das pessoas sem motivo algum, não me fizeram mal, nem eu a elas, acho que é mais simples pensar "ahh, morreu, mas também já não lhe falava ao tempo" do que "ohhh, morreu, ainda ontem a vi..." sei lá, estou a ficar maluca. Cheguei ao ponto que já nada me importa, pouco me afecta, estou-me a tornar um calhau com pernas. Sim, sou uma idiota deprimida, uma emo de merda, muitos dizem que mereço morrer, emos não fazem falta no planeta. Pessoas como eu não fazem falta absolutamente nenhuma, eu sei bem disso.
Ultimamente tudo tem sido uma mentira... Finjo que durmo, finjo que como, finjo que estudo, finjo que trabalho, finjo, passo os dias a fingir, e não entendo sequer bem o porque, mas tal okay...
Whatever, vou ver se finjo que faço um resumo...

Sem comentários: