quarta-feira, 26 de março de 2008

Nice little words.

Não era má ideia escrever alguma coisa de útil, pois não?
Não me apetece.
Não me apetece falar de desporto, cinema, musica, politica, literatura, fotografia, culinária, dinheiro, tempo, pessoas, nem das cenas em que me meto.
Uma verdade posso afirmar, há duas pessoas que neste mundo nunca vou deixar.
Os meus dois amores. (eu tenho dois amores - Marco Paulo song lol) A minha Neide e a minha Rita. Elas por vezes irritam-me, elas chateiam-me, elas puxam-me os cabelos, e comem-me as bolachas, mas sei que só o fazem porque gostam de mim. Elas dão me beijinhos e abraços, muitos miminhos, aprendem comigo, e ensinam-me muito.
Ontem, pela primeira vez, estive com elas as duas ao mesmo tempo, e nessa altura não me senti tão só, apesar de não me preenchem completamente, enchem grande parte do meu dia com luz e sorrisos. Delas sei que vou ter sempre o melhor, vou ter sempre o seu todo. Porque eu sei, que vai chegar o dia, em que vou passar anos sem as ver, mas sei que se as encontrar na rua, não me vão virar a cara, e vão me cravar um café :).
Vão ser aquelas pessoas que eu vou dizer "já andei contigo ao colo cachopa" lol
Por falar em crianças. Daqui a uns tempo a malta começa-se a casar, a ter filhos, e eu a ser a tia solteirona deles todos lol, é que vai ser rios de dinheiro no natal para a canalhada toda lol.
Mas não faz mal, vou gostar, sei que vão ser elas que me vão continuar a acender a luz.


( Neide) (Rita)

Sem comentários: