sábado, 22 de março de 2008

Fine.

Nada de especial para escrever. Apetece-me.
Estava a editar a minha lista de contactos no msn, porque ás vezes é preciso fazer uns ajustes.
Tanta gente que se vai conhecendo ao longo dos anos, e não estou só a falar do msn.
Umas ficam, outras marcam, outras nem recordações delas restam.
Umas magoam, outras magoamos.
Todos esses pequenos acontecimentos definem quem somos, quem vamos ser.
Eu estou muito mal definida...
Amigos de longa data? Sim, dois ou três, mas não sei se lhes posso chamar amigos.
Melhores amigos? Não tenho, e odeio a definição desse termo.
Não sei, demasiadas mudanças na minha vida fazem com que nada fique para sempre.
Estou muito mal definida, mas é por culpa minha, eu sei.
Eu sei que no fim sei que vou acabar sozinha, e é o que me interessa.
Sei que não sei manter. Não sei manter... não sei manter nada, sou demasiado instável, apesar de parecer do mais estável que há. Não compreendo. Admito, tenho um problema em aceitar o que para muitos é verdade, porque não consigo entender de todo. Quando alguém se afeiçoa a mim demasiado, eu afasto-me em demasia, talvez por isso não possa dizer que tenho amigos (na minha definição de amigos). De quem tento ser não me quer, e quem tenta ser meu, não quero eu, e vai-se ficando assim pelo meio termo.
Não sei, tenho assim, como dizer, falhas psicosomáticas, sociológicas?
Falhas parvas, eu sei, e idiotas eu admito, mas tenho-as involuntariamente, e nem por isso me arrependo de as ter.
Tenho uma estranha sensação, e ando completamente doente, não como nada de jeito á uma semana, ate me sinto mais magra, o que é muito estranho, acordo enjoada todas as manha as 5h (torno-me bulimica nessas horas), antes da uma da manhã não durmo, e quando finalmente me deixo dormir acordo de 10 em 10 minutos, tenho imensos sonhos, mas nunca me lembro de nenhum.
Estou a apodrecer por dentro.
Sinto que tenhos as maos esqueleticas, e consigo sentir todos os ossos do meu corpo, mas tenho a certeza que não estou anoretica.
Pesam-me os olhos, e parece que tenho a pele feita de porcelana, fios de cabelo finos e macios, e braços pesados. Só posso estar doente. Bem, boas noticias, talvez assim perca alguns quilos.
O que importa é que sei que no fim vou estar sozinha. Ou talvez não :D lol


(My Litlle Love)

Sem comentários: