domingo, 2 de março de 2008

Não sei. Tenho medo. Eu gosto.

Irritantemente Maquiavélico. Mas poderoso.

Como o tempo muda as coisas, e as coisas mudam o tempo...
Não gosto destas mudanças, destes tempos...
Tenho medo do passar do tempo...
Tenho medo de ficar velha, não por pena do meu provavél estado fisico, mas das feridas nele feitas...
Tenho medo de me tornar aquelas coisas em que não me quero tornar em que toda a gente mais velha que conheço se torna...

Eu estou bem, mas aquele Filipe, :x, descontrola-me, alias, como todos os Filipe's.
É desconfortavelmente estranho a forma como o compreendo, e ele a mim.
Sentimo-nos estranhamente.
Estou com grandes olheiras por causa dele...
Sinto tanto a falta daquelas tardezinhas de bateria e guitarra, risos e choros...

Não mudava nada, nada, nada do pretérito mais-do-que-perfeito, do presente do indicativo mudava muito.

"I wish I can..."
Lamento.

"Sadness makes me like you."
"Não te transformes em monstro também tu."
"Nem que seja no meu ultimo suspiro."
Não há palavras.


Sem comentários: