domingo, 5 de junho de 2016

A piada do semestre...

Cenas de episódios anteriores:
Quando pedes a uma prof que sempre foi compreensível, com um mês de antecedência, para fazer a prova oral antes do 1 de Julho porque só tens esse exame para acabar o curso e já encontraste trabalho, e ela te responde "para a próxima veja se está disponível na época designada para exames". Miga, por mim até podia fazer a prova oral antes do exame escrito, quero lá saber.
E tipo, lol, qual próxima vez? Miga, acabou, I'll never see you again mate!
E era o que me faltava negar um emprego porque a universidade decidiu que as aulas acabam em Maio, e os exames são só no fim do mês de Junho... Tipo... Ridículo... Eu não vivo do ar... Não é a universidade que me dá de comer! Sou eu é que lhes pago para me prestarem um serviço, e ainda querem ser ditadores?

A piada do semestre é eu deslocar-me ao gabinete de estágios, pedir o nome do coordenador de estágios, darem-me um nome, enviar um email a esse nome com questões, demorar uma semana a obter uma resposta, e a resposta ser: "Eu sou diretora do curso, mas não coordeno os estágios. Antes de lhe responder a dizer isto mesmo, tentei obter a informação de que precisa, mas não me responderam."

Há lá mais eficiência que esta? Mais uma vez, *palmas* para a FLUC.
Conclusão, devo ter de fazer tudo às três pancadas, mas antes, só mais uma reclamaçãozita...

Enfim, in the meantime, estou no Porto, e vou-me à minha vida. ;)

Sem comentários: