quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Não sei.

Devia escrever mais.
O Gonçalo irrita-me. É uma pessoa cheia de possibilidades, e chora porque não sente felicidade.
Se calhar é por eu ter passado por isso que ele me irrita, porque sai da escuridão por mim mesma, comecei a acreditar em coisas diferentes, e sai, e ele não consegue, ele não tenta sequer, e eu tento ajudar, mas quando não se quer ajuda, nada a fazer. Ainda bem que não fui para Psicóloga, porque isto irrita-me a sério.
Tenho 22 anos e sinto que já passei por muito.
Tenho 22 anos e sinto que ainda não passei por nada.
Não sei.
Mas acreditar ajudou-me. Não sei o que foi que aconteceu naquela altura para me fazer acreditar, mas acreditei, e até agora isso tem-me feito uma pessoa melhor, e tem me ajudado a seguir em frente, a ser quem quero, e a fazer o que me apraz. Sou egoísta.

Sem comentários: