sábado, 29 de novembro de 2008

Past

Como o tempo passa...
Lembrei-me agora de quando tinha 12/13 anos.
Tinha um grupo de amigas, a Dora, a Sofia e a Cristina. Eramos inseparaveis...
Seguimos todas caminhos tão diferentes... E eramos tão iguais na altura...
A Dora foi para a frança, quando voltou parecia mesmo francesa, com um namorado niga e tudo...
A Sofia arranjou um namorado á maneira e lá anda toda direitinha na universidade...
A Cristina trabalha num restaurante, rouba os pais e leva do namorado...
E eu... Eu continuo solteira, metaleira, e drogada... Uma infeliz por assim dizer lol
Acho que facilmente se ve quem ficou pior...
Agora pergunto-me qual de nos chegara aos 50 anos? lol
xD eu não concerteza, com a vida de maus vicios que levo...
Ahah, why am I still alive?
" 'cause decadence goes way much deeper than that" :)

Sem comentários: