sábado, 29 de novembro de 2008

Estupidez (actualizado)

25 de Janeiro de 2008 19:20
Anónimo disse...

;D olha a girlfriend lol
isso e estupido lol, mas a cenas mais estupidas, mas ja k tas a falar disso ja fazias um post com todas as cenas estupidas k ja fizest ;) era so pa saber lol


A pedido do Luis, faz quase já um ano, vou fazer uma lista das coisas estupidas que ja fiz, pelo menos das que me lembrar...


Este post.
Andar de carro com um descolhecido na auto-estrada a abrir com um grande nevoeiro.
Conhecer traficantes de droga, ladrões e assaltantes.
Mexer na arma de um deles.
Apontala á cabeça.
Tomar cocaina. (e querer tomar mais)
Ser, actualmente, uma toxicodependente de drogas leves.
Fumar também tabaco.
Embebedar-me.
Fugir de casa.
Mentir demasiado aos meus pais.
Roubar-lhes dinheiro.
Fazer sexo sem preservativo. (well, this time I was not pregnant.)
Fazer sexo com uma gaja. (I was really drunk, is that an excuse?)
Namorar uma gaja. (na altura nao era estupido, só que a obsessão dela por mim, que dura ate agora, fazendo escandalos no meio da rua, incomoda um pouco.)
(A gaja do sexo e a gaja do namoro sao gajas diferentes. Houve outras. If I am not stupid, what am I? Ahah)
Chumbar por faltas a matemática ainda nem o primeiro periodo acabou, ahaha, esta dá para rir, visto que ate tirei 15 no teste, puta da matematica que sempre me fodeu o juizo, agora não foi pelas notas, tinha de ser pelas faltas, e pela merda de trabalho que ando a fazer á mais de um mes --' (headshot)

Esta é mesmo boa lol, ouvir os meus pais, saber que tem razão ao avisar-me para estudar e querer ser alguem na vida, concordar com eles, e rir-me na cara deles enquanto discutem comigo, porque, na verdade, eu estou a pensar numa melhor maneira para acabar com a vida :D
Ter a mania das dietas e passar dias sem comer. (esta é uma estupidez fixe :D)
Comer compulsivamente que nem um leão faminto. (esta eu nao gosto mesmo nada --')


Acho que é tudo.
Se me lembrar de mais, eu acrescento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque te drogas?
Porquê?
A tua vida vale bem mais que isso..ha quem goste muito de ti sabes?