domingo, 2 de novembro de 2008

Madness








"A loucura é a materialização da perfeição."


E nada há de mais perfeito que a musica.






Musica é loucura.
Musica é arte, Viva.
Tu és vida, és morte.
Tu és Arte pura.
Tu és musica, Louca, dentro de mim.
Tu és Morte, perfeitamente encenada.
Tu és arte, Tempo perdido de nós.



Amo-te oh cubo geometricamente Puro.










"Amas-me? - perguntou-me ela.
Eu respondi-lhe, perguntando-lhe:
- E tu? Amas-te?"

Ela?

"Sim. A personagem na minha cabeça. Ela. Sem nome. Sem forma. Só ela."

E ama-se?

"Eu não estou louco Lena."

Quem me dera. É o Génio. O inconsciente expressivo.

"É o sono do monstro... Eu quero acordar o meu!"

Nós somos Deus.

"Obrigado Lena."




















Eu sou musica viva, criada na tua perfeita arte, loucamente pura.


Sem comentários: