domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pressão social.

Como celebrar o Carnaval e o dia dos namorados da melhor das formas?
Levantar cedo e fazer as limpezas semanais (só mais uma vez).
Comer arroz de feijão para o almoço.
Ir ao dentista.
Fazer os TPCs todos de alemão. Estudar os verbos irregulares ao mesmo tempo, e o Plusquamperfekt.

São 3am, tenho a cara toda arranhada, e estou pronto para ir dormir.

PS: A piscina ontem foi bom, mas não estou dorida, why?
Foi também um lembrete da pressão social e de pares.
Garotinhas, que começam agora a crescer os primeiros pelos, depilam-se.
Garotinhas, que não têm mamas, usam soutien.
Garotinhas, que falam de princesas nos balneários, têm telemóveis.
Garotinhas, que ficaram muito impressionadas (acho eu, porque olhavam muito) comigo. Não sei se foi de tomar banho sem o fato de banho, ou se foi dos adereços que tenho nas mamas...

Sem comentários: