quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A loira mais bela das loiras, e não é cerveja.

Ontem quando vinha no caminho para casa, nas escadas do quebra costas, vi assim ao longe, a sair da tasquinha lá do fundo, um grupo de amigos.
Nada de mais.
Apesar de já estar de noite, apercebi-me que uma das moças era demasiado loira, e que nenhum cabelo pintado era assim tão claro.
Duas opções surgiram, ou era do mais a norte possível, o que me faria ir atrás dela para ver que língua estaria a falar, e para ver se compreenderia alguma coisa, ou era albina.
Como ambas as opções eram extremamente excitante para mim, acelerei o paço para os acompanhar.
Quando finalmente consegui fazer uma aproximação demasiado furtiva sobre a moça, descobri a sua natureza. Era das mais pálidas que pode haver, de pestanas transparentes e olhos roxos! Que fascínio!
Excitante ah? Imagina se era finlandesa e albina? Acho que lhe tinha tocado. lol

Isto para relembrar que o meu fascínio, é tão compreensivo como o fanatismo místico que existe na Tanzânia.

PS: 4º encounter.

Sem comentários: