quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tricôs

Depois de 3 dias a "treinar" para um teste de 2h, cheguei a um resultado, agora tenho de o enfiar na cabeça, com uma palhinha, pelas narinas, I guess? Ou pelas covas dos olhos?
Se não for isto o que sai no teste, acho que pânico ali na hora. E se chumbo a cadeira, até me passo, depois de tanto trabalho!
Anyways, hoje o médico disse que não posso fazer esforços com a mão direita, porque esta está, literalmente, tipo, prestes a partir-se. A solução encontrada foi esperar que se parta para operar. Echt? Mais raios-x serão feito para ver e o tumor não alastrou e não se encontra em mais nenhum osso, se não ai a coisa fica feia - Expressionismo?Eu já nem quero saber de escrever ou teclar, nem dos tricos nem rendas, eu quero é saber como raio me vou masturbar agora? lol


Sem comentários: