sexta-feira, 4 de julho de 2014

That's tudo

De cada vez que vou ao facebook, sinceramente, só me apetece mandar toda a gente ás favas.
Porque raio se dão ao trabalho de ter debates acessos sobre um filme que não viram baseado num livro que não leram, os quais não fazem sequer parte do interesse pessoal do individuo que inicia a discussão?
Qual é necessidade de dar a conhecer a toda agente que estão a estudar para os exames? Que foram de férias para o Algarve? Que Portugal já saiu do mundial? Que compraram uma t-shirt nova? Que foram ao ginásio? Que comeram sapateira?  Porque não se reduzem a ver/ler Game of Thrones, e ficam calados com isso? Querem partilhar ideias, vão para fóruns ou encontrem-se com os amigos no café. Criem um clube do livro no vosso circulo de amigos/cidade e falem para lá tudo o que precisam.
Pelo amor á vida própria, aproveitem os momentos, partilhem-nos com quem mais gostam, e deixem de se pavonear que nem galinhas da índia.
Isto deixa-me duas soluções. Desligar-me do facebook e acabar com a minha conta. Ou começar a dar razia nas "amizades" poluentes que por lá tenho.
Advertência: Muita desta gentinha são colegas de escola, o que levantaria problemas durante o ano lectivo.
O facebook é a unica forma de contacto que tenho com os meus primos da Alemanha, irlanda, frança, Itália, Espanha, Inglaterra, Finlândia, noruega, suécia, republica checa, brasil, canada, usa, mexico, austrália, china, indonésia, Índia...

Sem comentários: