terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Gnomos

Estava entretida a ver imagens de elfos, e vieram-me á cabeça, imagens de historias que ouvi em pequena, onde eles entravam, criaturinhas pequenas como fadas, de orelhas pontudas, e olhos brilhantes, vestidos com folhas e petalas :)
Quando era pequena, lembro-me que confundia elfos, com gnomos, com duendes, com fadas, com anões lol, era tudo uma grande confusão, e eram todos iguais pra mim, pequenos lol
Lembro-me de ver estes desenhos animados: Gnomo Claus David the Gnome
Era tão engraçado...
Depois veio-o-me a imagem daquelas madrugadas de calor insuportável de verão, que não me deixava dormir, nas quais me deitava toda esticada, de cabeça para baixo, na cama toda desfeita, a olhar para o tecto e a sentir a brisa passar plos cortinados que esvoaçavam... Aos poucos que o dia ia crescendo e aclarando, o quarto ia ficando cada vez mais branco, os cortinados já não levitam tanto, e la plas seis horas da manha já permite ver tudo nitidamente... As vezes ligava a tv, outras vezes pegava num desses livro com contos de falas, e deliciava a imaginação neles... Vá-se la saber porque, mas gostava dessa sensação...

1 comentário:

Anónimo disse...

uauuuu grandes cenas k tu fazias ;D mas uma pergunta... pa k e k andavas a ver elfos????????????????? lol os gnomos sao akeles tipos cogumelos ne?????????????' ;D