domingo, 23 de dezembro de 2007

What a Hell?

Hmm...
Estava aqui sossegada, a pesquisar sobre os Sigur Rós:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sigur_R%C3%B3s
e a ouvir:

Sigur Rós - Untitled #4
http://br.youtube.com/watch?v=FKTiedE5fvQ
í sayr lon
í sayr lon won fur yo won
í sayr lon
í sayr lon yu ón fur gurr ón
í saylón
í sayr lon yu fón yu ónn
í saylón
í saylón yu wón saiy ón
...
í sónnn
í sayr lón
í sayr lón yón fúr yon fú
...
ónnnnn í sórr
í sayr lon
yúúrrr son
lónnnn yu sónn
yuu
í sún
yu sún
yu súún
í sún
wart yu
í sún...
(não faço a minima do que quer dizer lol)

E comecei a pensar na"vida"...
Não há muito pra dizer... Mais um ano a acabar, teve coisas boas e coisas más... Não estou preocupada se fui boa ou má, se vou pro céu ou pro inferno, e se vou ou não ter prendinhas no natal lol, fiz o que quis, quando me apeteceu, levando depois com as consequencias, nao tenho muito por onde reclamar lol
Uma coisa que posso dizer com toda a certeza, é que foi um ano muito diferente...
Aprendi imensas coisas, e podia ter aprendido muitas mais, se não fosse mimada...
Aprendi a dar valor ao que realmente importa (ok, eu sei que não parece, mas +/- aprendi) (ok, pensando melhor, se calhar não aprendi :S, bah, wtv, next)...
Ás vezes penso, que teria sido bom não aprender tanto, o conhecimento ás vezes faz mal, no meu caso, a grande maioria fez...
Conheci coisas novas, locais novos, pessoas novas... Essas pessoas foram importantes de certa maneira, mudaram algumas coisas, elas proprias mudaram com o meu aparecimento na vida delas, e disso me arrependo, de ter aparecido nelas... tambem me surpreenderam, e em alguns aspectos negativamente... Estes dias de afastamento que essas pessoas nao conseguem compreender, sao pra isto, para reflectir, para descansar psicologicamente... E no caso de ter de estar fisicamente presente para elas, limito-me a ouvi-las e observa-las, fico de figurante, ás vezes de cenário... Eles insistem em comunicar com os adereços, nao entendo bem porque ou para que, mas nao obtem grande resposta... São poucos os que ultimamente obtem uma resposta da minha parte... Sei que por vezes nao lhes a dou, porque tambem nao sei do que falam, ando com pequenos lapsos de memoria, é esquisito, saber que aconteceu, mas nao saber o que aconteceu, fica-se assim com uma sensaçao de vazio, de falta de uma peça, mas depois passa, esqueço-me de que me esqueço lol, é diferente de ter uma branca num teste, porque ai sabe-se, só que esta uma barreira á frente do pensamento... a falta de memoria é como que se apagou um ficheiro, lol, começo a achar isto engraçado lol
Não, não tenho agradecimentos especiais para ninguem em especial, cada um fez o que achou que devia ter feito, não obriguei ninguem a fazer nada por mim, so, the hell with you lol
Quanto á merda do infantario, fechei, mas lá vou ter de continuar a servir de ama seca por mais algum tempo, mas vai ser pouco tempo, que ando fartinha daqueles muidos infantis, lunaticos e mentirosos... Pra estes sim, The Hell With Them.
Tenho a impressao de que o ano 2008 vai ser o pior de sempre...
Ou talvez não, ate pode vir a ser o melhor de sempre, é só eu querer xD



The Brain Explain!

1 comentário:

Anónimo disse...

lllllllloooooooooolllllllll ta bem ta... tu tas deveras possuidissima... ja escreves teatro e n sei k... lol tens de te decidir... mas claro n sabes ne????????????? lol com isto tudo nem sabes do k tou a falar exactamente ;D