quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Kwantta - Anormal Sensorial



Afinal sabes sim
O teu castigo é ser
Lado normal de mim
Afinal sabes sim
Finges sem saber
O que sinto no fim
Estúpido é sofrer

Deixei o ego à espera
Tanto, até doeu
Sucumbi na guerra
Afinal o medo era meu

Pedes mais um pouco
Do nada que tenho a dar
Porque só o lamentar
Não me deixa avançar

Alguém já ouviu
O grito, a dor, o pranto
Alguém já sentiu
O frio, tornar-se canto
Ninguém vai vingar
o que restar de ti
Castiga o teu corpo
Com o pior de mim
E ouço, o que vejo,
Sem sentir, a que sabe
Esse beijo
Dado sem vontade

Fétido e louco
Que importa tão pouco
Chama me porco
Vejo me noutro
E um outro eu
Me salve de mim
Assim eu me safe
Do fim, em ti

Quem ousou acordar
O teu lado negro?
Raiva escura brota
Da fonte sem medo

Sem comentários: