sexta-feira, 10 de junho de 2011

When super normal, extra strange, things happen...

Eu: Que fazes na tropa?
Ele: Perco tempo. Aquilo é inutil.
Eu: Que fazes na tropa?
Ele: Perco tempo.
Eu: .
Ele: Não quero falar disso. Quero falar de coisas do mundo real.
Eu: Queres falar do mundo real? Mas isso agora é o teu mundo real. É a tua realidade. E caso não tenhas reparado, estou interessada nela. Se te fiz a mesma pergunta duas vezes, é porque me interessa, é porque me interesso por ti, mas tu queres falar sobre o mundo real, então vamos falar do mundo real.
No mundo real milhões de pessoas morrem todos os dias, milhares desaparecem enquanto essas morrem, no mundo real há injustiça, há crise, há fome, há morte, há guerra, e é por este mundo real existir que tu estás ai, na tropa, porque a guerra existe.
Happy now? Hope so, cause Im not.
Im fuckin tired of this stupid conversations that we have. It means nothing to me okay?
Ele: Okay.
O que faço aqui? Sou todos os dias insultado, e de forma inculta.
Eu: E foi preciso eu arreliar-me para me responderes?
Ele: lol sim, porque ficas mais sexy.

Sem comentários: