terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deu que pensar...

Sexta-feira passada deu que pensar...

Muito se ouviu que não foi dito.
Muito se viu que não foi projectado.
Muito se sentiu que não foi envolvido.
Deu que pensar...

Questiono-me...
Reflito...
Reflito muito... Na realidade. No real. Na verdade.
Não podia apenas ser como as outras pessoas e limitar-me a aceitar as coisas como são?
Não desejar mais do que o que posso?
Não me deixar ludibriar...

E depois ser apagada, mas com corrector...
Ser corrigida, como uma frase mal interpretada.
Nem á dignidade do sublinhado tenho direito.
Quero um negrito. Quero um negrito só meu.
Um negro carregado a carvão, como a chuva que agora pinta o alcatrão de aquarela.

Quero ser alguem. Não quero ser O alguem. Apenas alguem. Alguem. Alguem...
Alguem que não precisa disto. Alguem que não chora. Alguem que não sente.
Quero ser alguem, alguem que não sou agora.
Quero ser quem finjo ser todos os dias...


Devia estar a dormir, é por isso que estes pandemonios acontecem...

Sem comentários: