quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fotolog

Como o meu fotolog está em coma, e dá imenso trabalho lembrar-me das recordações de algo em coma, decidi fazer um apanhado delas aqui, cenas que sei que vou querer ler mais vezes.


09/02/07:

"quem sou eu
que vagueia por ai
pelas lágrimas
da abstracta alma
que arrasta atrás de si"


23/03/07:

"Fazer de cada menos um mais."



12/09/07:

"és so fumaça, nao tens substancia"


17/11/07:

"acorda Lena, sai do teu mundinho encantado, que de encantado nada tem... "


22/11/07:


"Quero pintar uma aguarela linda... Mas escolhi mal as tintas... Acabei por pintar com sangue. Mas sabes que vou fazer? Vou queimar os lapis podres e vou pintar um lindo desenho com o carvão das cinzas... :)... Pena que o vermelho sangue continue contrastar tanto com os negros e os sujos... O sangue custa a sair..."



28/11/07:

"Por volta de meados de Dezembro as arvores já não tem qualquer folha... já caiu tudo..."


01/12/07:

" eu tou uma confusao total, pareco uma gaveta que tava arrumada e caiu tudo po chao lol"


"Espasmo" lol


"mostro te pessoalmente
á luz das velas e com um bom vinho
loooool"

19/04/08:

"Vi uma assombração...
Eras tu, juro por Deus. Corpo, cabelo, e o pior, os olhos... Aqueles olhos negros que me perseguiam, me cravavam.
E a voz, lamuriava ao meu ouvido 'Vim... Vim... Vim por ti!'
Oh... Eras tu, não podia ser mais ninguém, nem tu podias ser...
Mas juro por Deus, eras tu."



14/05/08:

The sweet perfume that accompanies me on the journey.
Soft pillow on which I sleep every night.
The soft touch of silk.
Those silver black yarn that you present me with.





:'/
olha-me que graça
"choravas se eu morresse?"
"voltavas se eu chorasse?"
"sim, vá chora"

Sem comentários: