segunda-feira, 28 de abril de 2008

My Magic Hand

28/04/2008.jpg
Acabada de fazer. Original no canto. Photoshop.



Quando me fartar das letras, passo para as letras em conjunto, passo para as palavras.
Quando me partar das palavras, passo para as palavras no ar, passo para o som.
Quando me fartar do som, passo para o som melodico, passo para a musica.
Quando me fartar da musica, passo para a musica em representaçao, passo para as imagens.
Quando um dia me fartar das imagens, passo para a imagem em movimento, passo para o video.
Quando me fartar dos videos, passo para os videos longos e aborrecidos, passo para os filmes.
Quando me fartar dos filmes, passo para os filmes com cheiros e cores, passo para a vida real.
Quando me fartar da vida real, passo para a vida em sonhos, passo para o outro lado da encenação ao vivo, passo para o lado do teatro.

E quando me fartar do teatro... Vou-me ficar pelo teatro de almas.

Sem comentários: