quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Burlesco.



Fui dormir ás 5am porque o Sr. Prof de Música decidiu. Mais uma daquelas noites cibernéticas hilariantes, com a ajuda do Lüd, que fez da sopa um caldo. Conclusão, isto ultimamente anda por caminhos de cabras, hilariantes caminhos de cabras. Southern people, they don't get us.

Acordo ás 7h45 porque tinha recados para aviar, vou tomar banho, e quando volto para o quarto para me vestir, onde estava o meu vestido, dou com umas cuecas de gola alta, amarelo desmaiado, e rio-me sozinha sem parar. E porquê? Porque ontem a minha mãe disse-me assim:
- Oh filha, amanhã vais ao médico, fazer a citologia, vê lá se levas umas cuecas em condições.
Rude como a minha mãe diz que eu sou, respondi:
- Eu levo as cuecas que eu quiser, anda que não me dão lá outras.
Que risada matinal.
E lá saio eu de casa, para aviar recados, ir aos correios, comprar o passe do autocarro ao miúdo, ir pagar o seguro da carrinha, ir ao banco, e ir ao médico.
Já no médico, coisas estranhas acontecem. As pessoas sorriem para mim e falam-me da sua vida sem eu perguntar nada. Pessoas como o tio da minha melhor amiga a contar-me da sua depressão nervosa e de como a Joaninha já tem 10 anos. WTF is going on? 10 anos? Só me lembro dela redonda com 3 anos. Onde é que o tempo se mete?
Adiante. Entro para o gabinete da enfermeira, onde depois de umas quantas de perguntas sexualmente invasivas, me manda ir ter para o gabinete do médico.
Entro, e aquele homem de 50 e tal anos manda-me tirar as cuecas (those awakard moments only girls get), e subir para a maca. Antes de começar diz-me, "bonitas cuecas" (info: não eram as amarelas de gola alta, lol) e começa o exame enquanto me faz perguntas. Depois pede-me para tirar o vestido para fazer o exame mamário.
Oh god, best reaction ever! lol
Enfermeira: Ai credo filha! *aflita* (info: a enfermeira é tia de um amigo meu)
Doutor: Ora esta não esperava eu! *surpreso*
Enfermeira: Ai oh filha, porque é que vocês fazem estas coisas?
Doutor: Ihih, é uma maneira de estar na vida Sr.ª Enfermeira.
Enfermeira: Até me estou a arrepiar toda. Isso não doí?
Doutor: Isso não doí?
Eu: Não. É como tirar sangue, sente-se a picada, e pronto.
Enfermeira: Então e depois isso dá para tirar, para amamentar?
Doutor: Dá sim senhora. Depois volta tudo ao normal. *smile*
Enfermeira: Porque puseste isso filha? E logo nos dois?
Eu: Oh, há que ser rebelde enquanto somos jovens, que depois quando formos mais velhos, temos de andar na linha, ser responsáveis etc.
Doutor: Fazes bem.

Uma manhã hilariante!

Sem comentários: