terça-feira, 3 de março de 2015

Limbo

Cada dia que passa se torna mais difícil para mim continuar nesta cidade e neste sistema de ensino.
Este esquema sociológico está-me a consumir até ao cabelo. O cabelo...
Às vezes penso quando mais tempo aguentarei antes de ter um esgotamento.
Hoje realmente só me apetecia dar xutos a tudo.
O ATM decidiu que estava na hora de me comer o cartão. Inadvertidamente os meus pais esqueceram-se de me dizer que tinha chegado um cartão novo a casa faz já algum tempo.
A aula de sociolinguística que era suposto começar hoje, não começou. O senhor professor achou que o facto de os alunos, os aqui interessados em fazer a cadeira, visto que é obrigatória do plano de estudos, pagarem 1000 e tal euros por ano de propinas para fazer uma licenciatura, não lhes afere a escolha entre ir ou não ás aulas, mas afere aos docentes o poder de estar ausente um mês e depois marcar aulas de substituição ás três pancadas para os alunos já extremamente intelectualmente sobrecarregados.
Depois de esperar 1h pelo prof, decidi ir ao banco. Fui ao banco. Vi que depois de levantar dinheiro para pagar a renda e as aulas de LGP, fiquei com 5€.
L
O
L
5.
Andam 300€ num estado límbico, porque há certos idiotas que devem achar que eu trabalho para algum serviço gratuito de internet, e acham que eu não a pago todos os meses...
Chego à cantina, e quem encontro? Um dos caloteiros. Acenei, fez de conta que nem me viu.
Anyways, Londres vai ser tão divertida sem um chavo.
Ainda bem que ainda não se paga só por olhar...

Há dias que me deito e só penso em ir para casa e nunca mais voltar.
Há outros dias que me levanto, e me deito outra vez.

Sem comentários: