terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A vida está a matar-me

O semestre começou comigo a ter uma epifania curricular e a alterar a matricula inteira. A tirar aulas das 18h ás 20h para ter aulas às 9h todos os dias. Dificulta-me um pouco mais a vida académica, mas desta forma levanto-me cedo com o sol, e consigo ir ao ioga todos os dias. Acho que finalmente cai em mim, e vi que não somos todos iguais, e o que a uns causa stress não causa a outros, e que se eu quero realmente ser capaz de acabar o curso sem estar em estado zombie, então tenho de dar prioridade a outras coisas que não só a escola. Tenho que fazer mais do que preciso e gosto, e não importa se isso prejudicar a escola, porque ser feliz é mais importante que ter um diploma.
E o que os outros pensam, não importa. E o que os outros dizem, não importa. O que importa é acabar com a paranóia.

Sem comentários: