domingo, 19 de setembro de 2010

Olá Luís.
Frases Nicola:
"Um dia faço 300km só para estar contigo."
"Um dia vou a Dublin."

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Little Lies.

Vou para Cambridge.
Vou para Cambridge.
Dê por onde der, vou para Cambridge.
Não quero saber.
Vou para Cambridge.
Quero que se fodam raizes e arbustos, e até os estupidos magustos.
Vou para Cambridge.
Nem que me esfole, mas vou para Cambridge.

Hoje foi um dia de decisões.
Vou deixar de fumar. E vou mesmo. Eu mando em mim e na minha vontade. Vou deixar de fumar. Vou deixar de beber. Vou deixar de comer porcarias. Vou começar a fazer exercicio. Ai vou.
Dê por onde der. Vou. Eu mando em mim. Eu mando na minha vontade. Eu sou capaz.
Vou conseguir.


The heart of a virgin. The soul of a virgin.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Am I odd?

Juro que sim.

Juro que tudo me corre menos bem. (nao sou pessimista)
Mas verdade seja dita, não sou lá muito sortuda.


Tentei ser boa para a familia.
Juro que sim.
Valeu a pena? Talvez.
A vida prega-nos partidas...

Tentei ser boa profissional...
Juro que sim.
Correu bem? Correu mal? Nem sequer correu? Je ne sais pas.
A vida prega-nos partidas...

Tentei ser boa amiga...
Juro que sim.
Consegui? Não. Negligenciei tudo e todos.
A vida prega-nos partidas.

Tentei resolver a vida amorosa...
Juro que sim.
Deu certo? Não...
A vida prega-nos partidas.

Tentei esconder o lado negro das coisas.
Juro que sim.
Ele desapareceu? Nem por um unico dia.
A vida prega-nos partidas.

Tentei... Recuperar.
Juro que sim.
A vida prega-nos partidas.

Será que tenho o cerebro frito?
Juro que sim.
A vida prega-nos partidas.

6 Milliards D'autres

Le Bonheur est éphèmére.

"Silencio sob a Lua-cheia no final de uma guerra."

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Indigo

É suposto escrever?
É suposto escrever...
Então eu escrevo. Então eu escrevo!
"In peace"
Still digging. Still sinking.
Posso escrever? Devo escrever? Vou escrever? Acho que já escrevi...
Confuso? Outros?
Pensar no quê? Para quê pensar? Porquê agir? Porque não desistir?
Porquê? Porquê? Para quê? Porquê? Confuso? Porquê não?
Porque não ser como os outros?
...
Pergunta-te Helena, "estás bem?".
Estás bem Helena? - Não...
Tens comida? - Sim.
Tens onde dormir? - Sim.
Passas mal? - Não.
Tens luxos? Sim.
Estás bem Helena? - Não.
Queres mais luxos? - Não.
Então o que queres? - Então o que quero?
Então o que queres?

Suplementos de leite.

"The space bewteen us."
Anathema - Summernight Horizon

Só te ris do mal dos outros.

"What if I love you?"

Anathema - Thin Air

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Life is Eternal.

"Life is not the opposite of death. Death is the opposite of birth. Life is eternal."



Anathema - Presence

One has to come to terms with one's own mortality.
And you can't really help people who are having problems with mortality,
If you've got problems of your own.
So you have to begin to sort things out,
And I thought I had sorted things out until I saw this excerpt from this book,
Of certainty I shall remember what it said:
"Life is not the opposite of death. Death is the opposite of birth. Life is eternal."
And I thought that it's the most profound words I have ever heard about that issue and it really put me in peace.
(I felt it was a wonderful story.)
And that's it.
What else is there to say?
Heh.
Life is eternal.
Surely the opposite of life is not the death, but life is eternal.
There is no opposite.
And so, what happens is, I suppose,
(and isn't it a raging or outrageous)
State of pure consciousness, stillness and silence?
Yeah, what we are looking for now,
We are searching for and we have been searching for,
Now we've become closer it and now we know it's already there,
Is there for ever to seek,
It's there,
And it's going be there,
All the time,
Forevermore.

Only you can hear your life
Only you can heal inside

(Life is eternal...)


darkolica.deviantart.com/art/Life-is-eternal
Local: Maçainhas, Portugal
Date: Thursday, 29th July 2010
A big cloud of smoke covering the sun after a big fire.


In loving memorie of my Second Command of my Fire Station, B.V.B.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Shambhala

In Tibetan Buddhist tradition, Shambhala is a mythical kingdom hidden somewhere in Inner Asia

quinta-feira, 22 de julho de 2010

I'm not worried!

"Nao precisas de saber quem sou, mas apenas que nao me esqueço de ti, que não quero que penses naquelas coisas porque sofro quando as leio.
Eu vou deixar de escrever aqui, nao te preocupes"

Resulta se eu as pensar e não as escrever? :P
Kidding.
Nice to meet you. ;)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Norway.

Setúbal mudou-se para Mafra.

Last time some said brb, it took 3 years.

I'm tired.
I'm sorry Havard.

Descompressão manual.

Um homem a dormir - That's hot.
Um homem todo usado - That's hot.
Um homem em tronco nuo - That's hot.
Um homem sério e pensativo - That's hot.
Um homem a olhar para baixo - That's hot.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mew - Then I Run



Sleeping, I saw you in a dream.
Hey, I'm feeling kinda sick these days.

I come along. I smell the air.
I hear them smile and I'm beside me.
My head feels light and so are theirs.
Frames are molded once again.
I feel it come. I go outside and I lay down in the cool grass.
When I look up it isn't there, but you can sense it in the evening.

And then I run.
And then I run.
And then I run.
And then I run.
And then I run.
And then I run
And then I run.

I guess I should have seen them coming.
I guess I should have seen them.
I should have seen them.
And then I run.

domingo, 18 de julho de 2010

sábado, 17 de julho de 2010

Try not to.

Why did I got depressed?
Because of people with blue eyes.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Procura-se:

Sphynx
Devon Rex

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Open your eyes.

http://www.youtube.com/watch?v=7PfanF7u3fk

Quando fores?

A quem deixas os teus?
Arrependes-te?
Vais ter medo?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Russia.

Hoje foi o meu primeiro dia no GPI (Grupo de Primeira Intervenção).
Hmm...
Foi interessante.
Vi fumo. Cheirei-o. Vi a população local a correr para a frente e para tras sem saber o que fazer. Vi raiva. Vi furia. Vi ancia. Vi medo. Vi medo. Vi morte. Vi um corvo. Vi morte. Vi morte. Cheirei-a. Quando será que a vou sentir?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Digo e repito.

"nunca digas isso porque eu preciso de ti."

Eu quem?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gallows.

Pedro: Hoje não estás muito conversadora...
Helena: hmm...
Pedro: Não estás para me aturar é isso?
Helena: Não. Estou mais para me suicidar.

Should I Stay Or Should I Go?

The wolf and the lamb.

Navajo


com/navajoart/

Opala

wiki/Opal

"Opalas de elevada qualidade chegam a ser mais valiosas que os diamantes, podendo chegar a U$20.000 por quilate."

Uma história!

"A antiga história de uma rapariga malvada e um rapaz perverso."

terça-feira, 29 de junho de 2010

E viro?

"não lhas vires tu também..as pessoas gostam e precisam de ti"

Quando?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Salva-me.

Irradiavas. Brilhavas. Havia uma aura branca à tua volta. Iluminavas tudo em teu redor. Eras luz celestial.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vrummm...

"That which you call your soul or spirit is your conciousness, and that which you call 'free will' is your mind's freedom to think or not, the only will you have, your only freedom, the choice that controls all the choices you make and determines your life and your character."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Impeto.

Sou um ser maravilhoso...
Mas as costas continuam a virar-se. Não é verdade?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

"És um ser maravilhoso"

Sou um ser maravilhoso?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Why?

Because.

domingo, 30 de maio de 2010

Things i like about...

Chaos
Chaos.
Chaos...
Vishnaos.~

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Episódios

Andy: Hoje cheguei a casa e a preta veio falar comigo.
Lena: Então?
Andy: Vinha reclamar que a semana passada era a minha vez de lavar a casa e não lavei.
Lena: AHAH
Andy: Então aquela porca nunca a lava quando é a semana dela, e agora reclama por eu não a ter lavado uma vez.
Lena: Então e o que é que tu lhe disseste?
Andy: Nada. Dei um peido silencioso!
AHAHAHHAHA

sexta-feira, 14 de maio de 2010

And he said...

Massive Fail...

Subimos juntos ao cimo da montanha. Adormecemos.

sábado, 8 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

domingo, 2 de maio de 2010

Onde vives?

Quando mais falo, mais penso que me devo calar.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eddie Vedder - The Wolf

E o amanhã?

Como o tempo muda as coisas...
Há mais ou menos um ano atrás, andava em altas.
Boa vida. Altas saidas. Altos amigos. Altas mocas. Altas festas.
Andava a tirar a carta.
Aulas raramente as via.
Tinha o melhor namorado do mundo...

E agora?
Agora deixei-me de altas saidas, altos amigos, altas mocas e altas festas.
Deixei-me de boa vida e tiro melhor notas.
Já tenho a carta.
Sou bombeira de terçeira.
E já não tenho o melhor namorado do mundo.

E agora como resposta imediata, a que conclusão chegamos?
Que antes vivia pior, mas me sentia melhor, e que agora, vivo melhor, mas sinto-me pior.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Por exemplo.

Eu sei que os estrangueiros são melhores. Mas a verdade é que o prazo de validade é menor.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje

Hoje, enquanto os meus colegas ainda estavam a dormir, eu estava na cama com insónias.
Hoje, enquanto os meus colegas estavam muito contentes a fazer barulho na aula, eu desejei que morressem todos.
Hoje, enquanto os meus colegas estavam contentes por sair mais cedo da aula, eu estava a pedir que a aula não terminasse.
Hoje, enquanto os meus colegas estavam divertidos a almoçar, eu estava na biblioteca sozinha a fazer trabalhos.
Hoje, enquanto os meus colegas estavam a gozar com a professora, eu estava preocupada por ser o Dia da Terra.
Hoje, enquanto os meus colegas estavam a ver um filme, eu estava no tribunal.
Hoje, enquanto os meus colegas se riam, eu estava a desesperar.
E hoje, enquanto os meus colegas estavam no bar, eu estava a pensar em sucidio.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

AH

Se eu não fosse boa pessoa, que seria desta gente?
Se eu não tivesse tanta paciencia, quantos já teria morto?
Se eu não tivesse tão mau feitio, não seria ainda uma pessoa melhor?
Então mas se fosse ainda melhor pessoa do que a que já sou, andava na merda, e é por isso que tenho mau feitio!
Ai... Ai... Puta que os pariu :D

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Helena

Significado do nome Helena

Origem do Nome Helena

Qual a origem do nome Helena: GREGO

Significado de Helena

Qual o significado do nome Helena: "TOCHA, LUZ, LUMINOSA".

Significado e origem do nome helena - Analise da Primeira Letra do Nome: H

Muito ligado em dinheiro e posição, sua personalidade se sobressai quando você está diante de um desafio. "Vem quem tem " seria um bom lema na sua vida. Dificilmente passa dias preocupado com problemas, pois é do tipo que encontra soluções para os problemas em segundos. Tem uma imagem de pessoa meio solitária, e que não gosta de brincadeiras. as vezes um pouco distante e severa. Deve tomar cuidado para toda esta eficiência não estar escondendo um pequena insegurança.

Significado do nome Helena - Sua marca no mundo!

RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO

Trabalhadora e prestativa, alguém que desde a infância já sabe o valor das coisas, cuida de tudo com muito zelo e não gasta sem controle. Busca oportunidades que a façam atingir independencia profissional e financeira, por isso passa a visão de uma pessoa ambiciosa. Sempre pronta para oferecer ajuda mesmo sendo alguem muito ocupada, nunca se nega a ajudar quem a procura. Precupada em causar sempre uma boa impressão, não economiza quando se trata de qualidade, mesmo assim sabe usar muito bem seu dinheiro. Mostra-se muito bem sucedida, e está sempre na moda. Influencia as pessoas com facilidade, mesmo que a principio reajam a sua liderança. Cortesia e boas maneiras nunca passam despercebidas na pessoa de personalidade 8. Quando se mune destes pontos positivos que causam admiração tira das pessoas a impressão de autoritária. Deve tomar cuidado para o espirito competitivo e seu senso critico não atrapalhar seus relacionamentos,

Helena Significado - Numerologia - Expressão 9

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.

helena Significado - Numerologia - Impressões 7

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Está sempre em busca da sabedoria, do conhecimento e da perfeição. Muito intuitivo, inspirador e retraído. Sonha em usar a mente, ser intelectual, científico, filósofo ou místico. Por não conseguir isolar-se sem sentir solidão sente-se constantemente melancólico e tem tendência a depressão. Faz sempre bom julgamento e possui um forte senso de valor. Não sente-se bem em locais agitados, nem gosta de trabalhos servis e de confusão.

helena Significado - Numerologia - Anseios da Alma 11

ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 11 - Sempre em busca de ser inspiração para os outros. Trazendo luz às multidões e inspirando, seja através das artes ou das ciências. Algumas possuem um desejo de explorar lado místico da vida. Outras pessoas deste número gostariam de desenvolver dons psíquicos, para levar uma forma espiritual de vida. E há aquelas que buscam ser líderes e se tornar para serem o centro das atenções.

Significado e origem do Nome Helena - Arcanos do Tarot

Arcano 8 - A Justiça

SIMBOLOGIA O arcano da justiça é rerpresentado por uma mulher de olhar para frente que está sempre disposta a ouvir. Suugere equidade e imparcialidade, que indica a capacidade de decidir entre o certo e o errado. A Justiça está sempre erguida em postura de ação. Este arcano fala de um ideal de conduta para o homem, e sua capacidade para julgar todos os atos. É o equilíbrio entre o bem e o mal, a força moral e a integridade.
ASPECTOS POSITIVOS Indica virtude, integridade, recompensa e fala da administração imparcial de atitudes e de princípios morais, de acordo com o melhor interesse das pessoas envolvidas. A busca incansável pela verdade. Austeridade, imparcialidade, integridade, disciplina, prontidão, decisão, resolução e satisfação com o ego.
ASPECTOS NEGATIVOS Deve-se levar em consideração que toda ação produz uma reação e que seu espírito deve estar preparado para esse choque de forças, onde a imparcialidade é a arma mais adequada. Quando desequilibra-se os aspectos positivos deste arcano ele demonstra intolerância, abuso, excesso de severidade, punição, fanatismo, desordem, injustiça, cobranças e críticas.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Clareza de juízo. Conselhos que permitem avaliar com justeza. Autoridade para apreciar cada coisa no momento oportuno.
EMOCIONAL: Aridez, secura, consideração estrita do que se diz, possibilidade de cortar os vínculos afetivos, divórcio, separação. Este arcano representa um princípio de rigor.
FÍSICO: Processo, reabilitação, prestação de contas. Equilíbrio de saúde, mas com tendência a problemas decorrentes de excessos (obesidade, apoplexia), devido à imobilidade da carta.
PALAVRAS SÁBIAS Trata essencialmente de soluções boas e justas; equilíbrio, correção, abandono de velhos hábitos. Estabilidade e adaptação às necessidades.
A liberdade para agir de acordo com a própria vontade,implica em assumir a responsabilidade pelo que virá.
"Edifica um altar em teu coração, mas não faças do teu coração um altar (uma pedra)..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano é neutro em nossas vidas e não a influencia positiva ou negativamente.

Arcano 9 - O Eremita

SIMBOLOGIA O Ermitão representa o conhecimento da ciência oculta. Ele se apoia na prudência, que o acompanha em sua busca. Fala da luz da inteligência e da sabedoria, que ilumina o olhar orientando no caminho e na vida. Austero e solitário no tempo, que atingiu conhecimento à custa de trabalho ininterrupto, que apenas mentes privilegiadas podem desenvolver. É o espírito de sacrifício, prudência, discrição, recuo, vigilância.
ASPECTOS POSITIVOS Cultivando mais a prudência e a paciência atinge estado de sabedoria, manter-se informado e exercitar isso lhe proporcionam muitos momentos felizes. Espirito dedicado de muito conhecimento e conquistas nos campos da filosofia, teosofia e ciências.
ASPECTOS NEGATIVOS Sem cuidados e atenção a fim de evitar os perigos e pressentir as traições, pode recair sobre os aspectos negativos, que são tristeza, misantropia, ceticismo, esterilidade, solidão, avareza, falta de sinceridade, imaturidade, destruição e vazio.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
Mental: Contribuição luminosa à resolução de qualquer problema. Esclarecimento que chegará de modo espontâneo.
Emocional: Alcançar as soluções. Coordenação, encontro de afinidades. Significa também prudência, não por temor, mas para melhor construir.
Físico: Segredo descoberto, luz que se fará sobre projetos até agora ocultos. Na saúde: conhecimento do estado real, consultas que podem remediar os problemas.
PALAVRAS SÁBIAS Este arcano suegre concentração, meditação fala do poder do conhecimento e alerta para que ele não nos isole do mundo (a menos que seja esta a nossa vontade).
Todo conhecimento deve ser usado para o progresso e para a evolução do ser. Conhecimento sem ação leva consequentemente a estagnação e a morte dos sonhos.
"Sobe a montanha e contempla a terra prometida, mas não digo que entrarás nela..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 40% da sua vida.

Arcano 7 - O Carro

SIMBOLOGIA O arcano do carro fala do domínio do homem sobre os quatro elementos vitais: terra, ar, água e fogo. O carro indica o ser humano em equilibrio e bem sucedido, que foi capaz de decidir corretamente. É a promessa de realização e sucesso em todos os sentidos. Representa a submissão dos elementos da natureza e da matéria ao talento e a inteligência do homem. Este arcano é uma mensagem indiscutível de sucesso, aponta para viagem e novos rumos.
ASPECTOS POSITIVOS É demonstração da capacidade humana de através da mente controlar o corpo (carro) num rumo certo e definido, apesar das emoções. Representa o equilíbrio, segurança, amparo material e moral, domínio, realização, sucesso, discernimento e triunfo, preocupação e interesse pelo futuro e pelos mistérios da vida.
ASPECTOS NEGATIVOS O carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos, não tomar estas rédeas nos empurra para a raqueza, egocentrismo, descontrole, irreflexão, orgulho, brutalidade, fracasso, desengano e doenças.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: As coisas se realizam, mas falta ainda montar as peças de conjunto.
EMOCIONAL: Afeto manifestado; protetor, serviçal.
FÍSICO: Grande atividade, rapidez nas ações. Boa saúde, força, atividade intensa. Do ponto de vista do dinheiro: gastos ou ganhos, movimento de fundos.
PALAVRAS SÁBIAS POdemos interpretar esta arcano como a mensagem de conciliação dos antagonismos, condução de forças divergentes. Progresso, mobilidade, e anuncio de viagens. Significa também notícia inesperada e conquista.
O tato, a educação, a diplomacia e a firmeza de propósitos são importantes ferramentas para se controlar as forças conflitantes.
"Quando a ciência entrar em teu coração e a sabedoria for doce em tua alma, pede e te será dado..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida.

Arcano 11 - A Força

SIMBOLOGIA O arcano da Força representa a luta da inteligência contra as forças bestiais da natureza. Indicando força eterna e constante. Trata também das tentações, que exige controle firme e determinação. Indica a vitória da inteligência sobre os instintos, mas avisa que este triunfo só possa ser obtido por meio da vigilância. Sugere cautela em relação ao próprio poder.
ASPECTOS POSITIVOS Revela o poder de ação e mostra que é possível chegar onde se quer quando há clareza sobre as metas que se quer atingir. Aponta a coragem, sabedoria, a força feminina, engenhosidade, talento, inteligência, sucesso, magnetismo sexual, maturidade, domínio do eu, harmonia e valentia. Sua força está no poder da mente, basta acreditar em si para chegar lá. Diplomacia e espírito comunitário.
ASPECTOS NEGATIVOS Ela mostra que precisamos dominar o lado instintivo, os impulsos, para que atuemos com mais suavidade e beleza interior diante dos problemas, sem este dominio o lado negativo se revela com ira, impaciência, presunção, natureza fraca, insensibilidade, desprezo, agressividade e desumanidade.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Esta carta traz uma grande agudeza para distinguir entre o verdadeiro e o falso, o útil e o inútil, e uma clareza precisa na avaliação.
EMOCIONAL: Domínio sobre as paixões, poder de conquista. Para uma mulher que está para se casar: conseguirá que sua personalidade não seja anulada pelo afeto que sente pelo marido. Proteção afetuosa.
FÍSICO: Vontade para vencer os obstáculos, domínio da situação; faz valer seus legítimos direitos. Capacidade para tomar direção em todos os assuntos materiais.
PALAVRAS SÁBIAS Resume-se que este arcano fala da inteligência que doma a brutalidade. A subjugação das paixões. Sugere também lucro nos empreendimentos empresariais.
A inteligência domando a fera interior e colocando as paixões à serviço da vontade. Tenha força para resistir na jornada apesar de todos os obstáculos que surgirem.
"Prazeroso na esperança, sofrido na atribulação, seja constante na oração..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 60% da sua vida.

Porquê?

Estava aqui a pensar "porque raio tenho eu um blog?".
Quê, 7 pessoas sabem dele. Apesar de eu nunca o ter mostrado a nenhuma delas, nem a ninguém...
Mas porque raio, tenho eu um blog? Para já, estou a falar sozinha... A escrever para ninguém...
"Ninguém."
Porquê escrever para ninguém? Porquê escrever seja para quem for?
Porquê pensar em escrever-te uma carta? Porquê? Porquê, se tu já estás para além de onde o mundo físico consegue chegar?
Porquê pedra e não papel? Porque não tesoura? Sorte? Acaso? Destino? Obsessão? Loucura?
Não sei que se passa... Porque penso assim, porque sou assim...
Hmm...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Into the Wild

Best movie ever.
Christopher Johnson McCandless

(El Segundo, 12 de fevereiro de 1968 — Stampede Trail, 18 de agosto de 1992)

terça-feira, 6 de abril de 2010

LN

Earth may stop rotating
Birds may stop flying
Candles may stop melting
Fishes may stop swimming
Heart may stop breathing
But i will never stop
Missing you