Apesar da deprimente pouco vergonha que vao ler a seguir, eu tinha de registar isto, porque, sem duvida, escrever textos a mandar bocas indirectamente para alguem, e depois dizerem-me que gostaram, é excelente xD
To: | Darkolica |
---|---|
Subject: | lena :p |
Date: | May 24, 2008 10:36 PM |
ola senhora lena. quando é q tu escreves um livro..? tens jeito com as palavras..li as tuas cenas no aifai lol. queria te perguntar se estarias interessada em fazer uma letra pra uma musica minha..a musica é na onda de a perfect circle, nao muito pesado mas melodico.o tema ainda nao sei, mas se estiveres interessada fica a tua escolha.escreve rapariga..escreve..escreve.. :) AH e sim meti a boazona dos arch enemy no profile. :9 ( era ouvi-la gritar com aquela voz por baixo de mim) XDDD ups..lol. vai falando cmg. beijoooooo*
Ao que eu respondi testemunhalmente:
:O
Sinto-me lisonjeada :’)
Escrever um livro? Eu? Nem nunca foi das que lê muitos, quanto mais escrever um.
However, tenho uma amiga que escreveu um com 14 anos, e até esta bom para se vender, numa perspectiva que seria para miúdas da mesma idade, tenho de lhe perguntar por ele.
Eu sou de facilitismos, e escrever um livro é muito complicado, não são dois ou três textos engraçados que escrevo que algum dia poderão dar significado a um livro de 500 páginas. Eu gosto mais da parte fácil dos livros, fazer as capas lol.
Mas X (aqui era suposto estar o nome dele), escrever por escrever quando me apetece, sobre uma merda qualquer que não faz sentido ou nem existe é muito mais simples e muito diferente de tentar e esforçar-me por escrever alguma coisa, porque quando tento, regra geral apago tudo umas quatro ou cinco vezes e acabo por deixar apagado.
Para alem de que nunca me aventurei no mundo das lyrics, ou melhor, sim, uma vez ou duas, e ficou uma merda, garanto-te, por isso é que desisti logo. Escrever prosa ao calhas não é o mesmo de escrever poesia bonita. A minha prosa até te pode parecer bonita, porque lá esta, não pede muito de mim, como a coordenação entre rimas, o procura dos tempos na musica para se encaixarem no ritmo, a temática tem que estar relacionada com o tipo de musica, fazer musica é muito complicado quando não se percebe um piço, tipo eu.
Não me importava de tentar, tenho é de ter a musica de fundo para ver se me ocorre alguma coisa. Mas mesmo assim duvido muito que consiga, para alem de que depois ainda tem de ser em inglês, eu já poucas rimas sei em português, quando mais em inglês lol. Okay, não tem necessariamente de rimar, mas o que rima fica mais no ouvido, é mais cativante.
E já pensa-te que a tua banda pode não querer gente de fora a opinar cenas para dentro
Eles podem não gostar. Sei lá, tanta coisa, e eu não gosto nada de me meter em cenas (apesar de parecer que sim).
Mas podes sempre galardoar-me com um pouco de voz, se algum dia precisares de voz feminina para as musicas :D (okay, já me estou a esticar….)
Agora fizeste-me recordar que já tentei escrever uma merda aqui uns tempos, mas era foleira de mais. Era suposto tentar ser uma história de 20 páginas por ai, mas era tão foleira, monótona e repetitiva que cheguei á 10ª e fartei-me, apesar de ainda ter ideias para escrever. Bah, o facilitismo e a preguiça vencem-me sempre lol
Para alem de que para se ter sucesso como escritor do quer que seja é preciso ser-se singular, marcar diferença. Escrever para fazer "copia" de outros não vale a pena, e coisa de que eu tenho imensa falta é imaginação. Bah... Ate eu me desiludo a mim mesma a dizer estas merda... Wtv,"god will save us all" xD
:*
juizo
ps:
"era ouvi-la gritar com aquela voz por baixo de mim"
Gostas de ficar por cima?
xD
Uma gaja daquelas ate ficava mal em baixo.